segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Affaire || Jewellery of Desire



Affaire Jewellery


Como sabem estou a terminar o meu curso de gestão de Marketing no IPAM- The Marketing School, e no próximo semestre é a altura de fazer o nosso estágio experiencial. Assim sendo o IPAM criou vários protocolos com diferentes empresas. E dentro de todas as opções estava lá a Affaire Jewellery, aquela que mais me chamou atenção, pois também já a conhecia e já a admirava.. 

Assim sendo achei interessante partilhar com vocês as excelentes criações Affaire Jewellery que projetam peças de elevado requinte fazendo-nos sentir fabulosas. 

A Affaire, é uma marca de luxo que cria jóias que refletem um estilo de vida altamente exclusivo dirigindo-se a clientes de elite.Não primam pela quantidade mas sim pela qualidade, exigindo a perfeição em todos os detalhes e em todas as fases.

As jóias Affaire orgulham-se de fazer uso das habilidades de fabricação mais inovadoras aliadas a tecnologias avançadas para se juntar e fundir diferentes materiais e técnicas. Vemos assim uma combinação fantástica entre Porcelana e Ouro, esta alta joalharia repleta de luxo trouxe a porcelana às jóias culminando em peças únicas, existindo sempre uma harmonia para com o design contemporâneo.  


Saibam mais clicando em Affaire Jewellery
E visitem a página do Facebook Affaire Jewellery



Vejam o video 'AFFAIRE Jewellery para AORP com o glamoroso set Royal Cobalt, FANTÁSTICO!!















1 comentário:

  1. Quando fiz umas entrevistas para o blog sobre o Porto Jóia, estive com a Affaire Jewellery e adorei :)

    Beijinhoos*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar